domingo, 22 de janeiro de 2012

1975: Fuga de Angola pelo Cunene

1 comentário:

fernando disse...

Ola a vcs todos! Parabens plo artigo e publicacao; sigo-o sempre q tenho tempo. Tbem sou 1 (nao gosto do termo) "retornado"! Nao vou fazer mais comentarios porque sou por natureza 1 revoltado-educado mas nao e facil engolir sapos. Esta historia da DESCOLONISACAO ainda esta incompleta mas nesta vida "quem com ferros mata com ferros morrera", disto estou consciente e espero que se faca justica nem que se tenha de esperar mais ainda 30 anos!! Abstenho-me de momento de mais comentarios porque isto traumatizou-me (nos), e nunca se podera ESQUECER, impossivel! Por favor, publiquem o meu comentario sem restricoes. Afinal vivemos em que Democracia que por vezes teem que ser moderados muitos comentarios? Nao concordo! "DEMOCRACIA E RESPEITAR A LIBERDADE DE EXPRESSAO DE TODO O CIDADAO"! BEM HAJAM!